Se mesmo depois do meu post anterior você
ainda está cogitando jogar de Hunter, então o post de hoje
definitivamente te convencerá a escolher os Hunters no jogo. WoW te dá
várias opções mas aqui te darei 5 motivos que tornam os Hunters únicos
entre as outras classes, confira:
1. Canivete Suíço
Junto com seus pets, os Hunters conseguem
prover quase todas as utilidades existentes do jogo. É claro que nem
sempre teremos todos eles de uma só vez, ou a melhor versão delas, mas
surpreenderemos várias outras classes quando mostrarmos e usarmos nosso
arsenal em conjunto:
- Crowd Control? Temos, e pega em qualquer tipo de mob.
- Silence? Também temos e pode ser até 2.
- Stuns? Vixi, e como temos.
- Buffs? De todos os tipos, temos até o famoso Blood Lust.
- Spell Reflect? Yep.
- Detect Stealth? Somos os famosos rogue killers.
- Dispell? Aumento de Threath? Aumento de Speed? Sim, temos tudo e um pouco mais.
2. Multi Utilidade
Com tantas ferramentas Hunters viram um verdadeiro Veja Multi-Uso. Ainda estou para ver uma luta onde o Raid Lider irá dizer: “Não tem utilidade para Hunter aqui.” Sua vaga com certeza estará garantida (principalmente agora com a debandada dos Huntards que desistiram da classe). Quando não pudermos ser Top DPSs poderemos trazer o buff que está faltando na raid, dar mais resistência a Nature (muitos Hunters nem sabem que tem isso), kitar um mob ou até mesmo tankar um deles.E falando em Tankar, cada vez mais nossos Pets Tanks estão mais resistentes. Alguns hunters já até conseguem usar o pet como Tank em algumas heróicas do Cataclysm, ainda lá no WotLK, cansei de ouvi falar de Raid que tankava a Sindragosa (último boss antes do Lich King) com seu pet. Elites? Pfff… acho que meu pet sola tranquilo o Tank (tubarão elite de Tol Barad com quase meio milhão de HP) só com a curinha do Mend Pet.
3. Ranged sem Mana
No World of Warcraft, há dois tipos de classes, as Melee, que precisam estar colado no alvo para bater, e as Rangeds, que podem bater a distância. De todas as Rangeds só uma não precisa de Mana no jogo, os Hunters. E Mana significa uma coisa: Poder. Se sua Mana acabar, seu Poder acaba, e você vira um mero saco de pancadas. Hunters já usaram mana por um tempo, embora desde o Burning Crusade não tenha sido um problema tão grande, ela ainda estava lá para incomodar.Então recebemos o Focus, um recurso limitado mas que se regenera muito mais rápido do que a Mana. Embora acredite que a Blizzard ainda irá fazer muitos ajustes no Focus, toda a idéia foi genial e muito benéfica para os Hunters. Primeiro porque afastou 90% dos Huntards, a classe se tornou muito mais difícil de dominar, e segundo porque assinou de vez nossa característica de “Classe de Habilidades” e não de “Classe de Magias”. Dominar o Focus é tarefa fundamental para o Hunter ser Top nas corridas de DPS.
4. Feign Death
Ah o Feign Death, a habilidade mais manjada do jogo e ainda uma das mais úteis e trolleiras. O Feign Death acho que é a habilidade mais desejada pelas outras classes. Com o feign death você pode:- Resetar seu Threat
- Enganar o boss e se salvar do Wipe (e consequentemente do Repair)
- Enganar um inimigo (PvP) fazendo com que ele realmente ache que te matou.
- Fingir que já está morto ao ver aquele grupo enorme de inimigos vindo na sua direção.
- Cortar Cast
- Sair de combate

5. Pets
DKs tem uns zumbizinhos, Warlocks tem uns demoniozinhos, mas Hunters…. ah Hunters… nós sim temos pets. E embora nenhum dos nossos possa ser sacrificado para regenerar nosso HP ou tenha um CC quase infinito, nossos pets Ownam.Nossos pets possuem todos os tipos de buffs e CCs imagináveis e exercem muito bem a tarefa de Tank ou DPS (fica aqui o meu voto por um Pet healer), e além de tudo isso, temos vários visuais de pets para escolher. Uma tartaruga de lava? Temos. Um javali com pedaços de ferro no lugar da pele? Temos. Uma águia undead? Temos. Pode imaginar que temos. Só na ultima expansão foram mais de 100 visuais novos de pet: são lobos, cachorros, leões, tigres, macacos, besouros e mais uma porção de espécies para escolher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário